Homem que perseguia Isis Valverde há 20 anos é preso no condomínio da atriz

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Cristiano Rodrigues Kellerman, de 43 anos, confessou em depoimento ser apaixonado pela atriz Isis Valverde e foi preso no condomínio da artista, no Joá, Zona Sudoeste do Rio de Janeiro.

A polícia informou que Kellerman perseguia Isis Valverde há quase duas décadas. Em depoimento, ele admitiu a perseguição e disse ter contratado um detetive particular para obter dados da vítima, como endereço e telefone.

A atriz se manifestou agradecendo o trabalho das autoridades, especialmente da Delegacia Antissequestro (DAS), e ressaltou que a prioridade é a segurança de sua família e de todos ao redor.

O acusado é uma pessoa com deficiência e foi levado para a delegacia do Leblon, na Zona Sul, em uma cadeira de rodas, conforme apurações da polícia.

Segundo a investigação, Kellerman tentou aproximação com a atriz por pelo menos três meses, insistindo numa última tentativa de encontrá-la e falar com ela.

E você, como encara a segurança de personalidades públicas e a atuação das autoridades? deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Zoo onde jovem foi morto por leoa reabre com novas regras e câmeras com IA

Reabertura do Zoológico Bica em João Pessoa com novas regras e monitoramento por IA O zoológico Parque Arruda Câmara, conhecido como Bica, em João...

Victor Ferraz, diretor de operações do Bahia, relata balanço da temporada do Bahia: “Sucesso esportivo”

No lançamento do Campeonato Baiano 2026, Victor Ferraz, diretor de operações e relações institucionais do Bahia, analisou...

Dorival revela motivo de bronca em torcedor após empate do Corinthians

Copa do Brasil - O Corinthians recebeu o Vasco na Neo Química Arena pela ida da final e o duelo terminou em 0...