Léo Brito é eleito presidente da APES em 2017-2018

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Alcobaça, Léo Brito, foi eleito presidente da Associação dos Prefeitos do Extremo Sul (APES). A entidade representativa de prefeitos do extremo funciona com sede em Teixeira de Freitas. A nova diretoria vai comandar a APEs durante o biênio 2017/2018.

A chapa única trouxe ainda Agnelo Silva (Santa Cruz Cabrália – vice-presidente), Juarez Oliveira �??Peba�?? (Itapebi – primeira secretaria), Zulma Pinheiro (Itanhém – segunda secretaria) e Carlos Simões (Mucuri – tesouraria). O conselho fiscal foi formado por Sílvio Ramalho (Caravelas), Luciano Francisqueto (Itabela) e Humberto Côrtes (Lajedão).

tea producoes marcelo angenica e leo brito
Téa Produções (vice-prefeito de Itamaraju), Marcelo Angênica (prefeito de Itamaraju) e Léo Brito (prefeito de Alcobaça e presidente da APES)

A eleição aconteceu no Lord Hotel e contou com a presença de prefeitos da região, além da presença da atual presidente da União das Prefeituras da Bahia (UPB), a ex-prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria.

Léo Brito já presidiu a APES entre os anos de 2010 e 2012. “Unir os prefeitos num objetivo comum para o desenvolvimento de toda a região extremo sul da Bahia”, foi o ponto principal do presidente eleito para comandar a APES.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Após 4 dias de chuvas, governo Lula autoriza envio da Força Nacional para o RS

RAQUEL LOPESBRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, autorizou nesta sexta-feira (3) o envio de 100 agentes da Força Nacional para o Rio Grande do Sul. A medida integra a ação coordenada do governo de auxílio às vítimas das enchentes na região. O estado enfrenta fortes chuvas desde segunda-feira

Moraes exige avaliação médica para definir se Roberto Jefferson voltará ou não para a prisão

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou nesta sexta-feira, 3, que o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PRD-RJ) seja submetido a uma avaliação médica para determinar se voltará ou não para o presídio de Bangu, no Rio. A decisão ocorre após a Procuradoria-Geral da República (PGR) levantar dúvidas sobre uma possível alta

Moraes manda soltar Mauro Cid e mantém sua delação de pé

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), mandou soltar o tenente-coronel Mauro Cid e manteve a validade de sua delação premiada. A decisão atendeu a um pedido da defesa, que aguarda a soltura ainda nesta sexta-feira, 3. O ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro foi preso preventivamente após virem a público