Ex-Cruzeiro, Barcos faz gol e vira goleiro em jogo do Peruano; veja!

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Ex-Cruzeiro, o atacante Hernán Barcos fez o gol da vitória do Alianza Lima sobre o Ayacucho, por 1 a 0, nessa terça-feira (25), pelo Campeonato Peruano, e ainda virou goleiro após a expulsão de Angelo Campos, nos acréscimos do jogo.

Barcos balançou as redes aos 15 minutos do primeiro tempo. No fim da partida, ele foi defender a meta do Alianza e chegou a fazer uma defesa importante em uma bola alçada na área, além de uma gracinha nos minutos finais. Veja no vídeo abaixo:

Nesta temporada, Barcos tem 38 jogos pelo Alianza Lima, colaborando com 17 gols e sete assistências. Ele é o destaque do time peruano aos 38 anos.

Cruzeiro

Barcos chegou ao Cruzeiro em julho de 2018. Com a camisa celeste, o veterano de 34 anos disputou 24 partidas e marcou três gols – média de 0,12 gol por jogo. Apesar dos poucos gols na passagem pela Toca da Raposa, ele teve participação importante na campanha do sexto título da Copa do Brasil do clube mineiro. 
Nas semifinais da competição mata-mata, contra o Palmeiras, o ‘Pirata’ garantiu a vitória  por 1 a 0, em São Paulo, e também balançou as redes no empate por 1 a 1 no jogo de volta, no Mineirão.
Titular em boa parte dos jogos em 2018, Barcos ficou fora dos planos de Mano Menezes em 2019. O argentino também enfrentava forte concorrência no ataque: Fred, Raniel e Sassá. Sem espaço, ele acertou com o Atlético Nacional, da Colômbia. Hoje, está no futebol peruano. 
O centroavante chegou a 79 gols a serviço de clubes brasileiros – marcou 45 pelo Grêmio e 31 com a camisa do Palmeiras, além de três pela Raposa.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Davi Passamani reaparece e diz que 23 detentos se converteram durante sua prisão

Seguindo o perfil de narcisista e aproveitador, Davi Passamani não surpreendeu ao voltar a usar as redes sociais pouco tempo após ser solto por importunação sexual, usando uma tornozeleira eletrônica, e dizendo que a prisão foi uma provisão de Deus para evangelizar os detentos. Em uma série de posts no Instagram, o ex-presidente da igreja

Magno Malta passa por cirurgia após sentir fortes dores

O Senador Magno Malta (PL-ES) utilizou suas redes sociais na noite desta segunda-feira (22) para compartilhar a notícia de sua recente cirurgia no joelho, e comemorou que o procedimento foi um sucesso. Na publicação, o senador expressou sua gratidão tanto aos profissionais de saúde que o assistiram durante a semana quanto à sua fé que

Vídeo: Caio Fábio já alertou sobre Elon Musk: “O pior inimigo da humanidade”

Em uma entrevista exclusiva concedida ao Fuxico Gospel, o reverendo Caio Fábio já havia alertado sobre os perigos que, em sua visão, são representados pelo bilionário Elon Musk. Caio, conhecido por sua influência e posicionamentos fortes, foi muito duro ao falar sobre o empresário por trás da SpaceX e da Tesla. “Com tanto dinheiro que