Flamengo ou Athletico, quem ganha a Libertadores? O que a astrologia indica

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

 

Com a proximidade da final da Copa Libertadores, no sábado (29), torcedores do Flamengo e Athletico-PR estão ansiosos para saber quem será o próximo campeão da América. O jogo, marcado para começar às 17h (de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil (Equador), atrairá os olhares do mundo esportivo, e os astros apontam uma previsão para o desfecho. 

Consultado pelo Superesportes, o astrólogo Wilson Valladão, de 40 anos e que há seis atua no ramo, explica como é feita a análise: “Para jogos de futebol ou eventos esportivos similares, a técnica escolhida é fazer um mapa para a hora e local do evento. O ascendente representa o time mandante ou o favorito, nesse caso, o Flamengo se encaixa em ambos os quesitos”.

O rubro-negro carioca é o mandante da partida no Equador por ter a melhor campanha da Libertadores. O astrólogo destaca ainda o fato de que o time comandado por Dorival Júnior também vem sendo apontado favorito pela imprensa especializada.

Wilson Valladão diz que, embora o Flamengo esteja representado pelo ascendente em Peixes e pelos planetas regentes de Peixes, Júpiter e Netuno, que estão muito fortalecidos no mapa, esse favoritismo pode fazer com que o time se desconcentre no início de cada tempo.

“Para eventos esportivos, esse posicionamento indica que pode haver dispersão e falta de concentração que levam a erros e podem ser fatais, principalmente no início de cada tempo”, declarou Will.

Já sobre a posição do Athletico-PR no mapa para o momento do jogo, o astrólogo afirmou que o Furacão está num ponto “crucial”. “Ainda que seja considerada uma casa difícil, em eventos esportivos, a experiência mostra uma situação diferente: esse posicionamento oferece muito poder e força para superar adversidades”.

Ou seja, embora a situação do clube paranaense seja difícil, há chances de vencer o adversário caso saia na frente. O Flamengo por sua vez, deverá envolver o rival.

“O Athletico vai jogar observando e aproveitando os erros e falhas do Flamengo. Se fizer um gol no começo, vai ser muito difícil tomar a virada. �? nesse tipo de postura, explorar o erro do Flamengo e não se expor, que tem sua grande força e chance de conseguir a vitória”.

Atrações musicais da partida

Depois de contratar Anitta para cantar na final da Libertadores em 2019 e em 2021, a Conmebol decidiu levar, desta vez, artistas mais ligados aos clubes.

Os cantores Buchecha, que é flamenguista, e Jessé, torcedor do Furacão, subirão ao palco, no sábado (29). Embora a funkeira brasileira esteja em alta nas plataformas digitais, a organização decidiu variar.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

‘Idiota útil’: a dura declaração sobre Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

Nos últimos meses a liga Saudita ganhou um grande destaque na mídia esportiva. Grandes nomes do futebol mundial decidiram que era a hora de migrar seus talentos para as bandas árabes. Mas a decisão desses jogadores não tem agradado muita gente. Na última semana,...

Neymar: saiba como e o que aconteceu em confusão durante Tardezinha

Com o futebol europeu de férias, Neymar passou o domingo (2) em Niterói, no Rio de Janeiro, junto com a namorada Bruna Biancardi. O casal compareceu ao “Tardezinha”, evento promovido pelo cantor Thiaguinho, amigo do jogador. Nas redes sociais, a presença do atleta no local acabou...

Time de Ronaldo Fenômeno troca a Adidas por fornecedora italiana

  Além do movimentado mercado de transferências, a janela do meio do ano também marca mudanças na área de marketing dos clubes europeus. Foi o caso do Real Valladolid, clube presidido por Ronaldo, que anunciou a Kappa como nova fornecedora de material esportivo, substituindo a Adidas.   O...