TAGS

Mesmo criticado, Jung Kook, do BTS, cantará música inédita no Catar

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Ao que tudo indica, Jung Kook, um dos integrantes do grupo de K-Pop BTS, não está se importando com as críticas dos fãs por cantar na abertura da Copa do Mundo do Catar. Isso porque o artista vai apresentar uma música inédita, Dreamers.

A canção faz parte da trilha sonora oficial do torneio da Fifa. No canal da entidade máxima do futebol no YouTube, o cantor também vai lançar o clipe oficial da faixa, no dia 22 de novembro, que também foi gravado na sede da Copa do Mundo de 2022.

Críticas a diversos artistas por show no Catar Com a Copa do Mundo do Catar se aproximando, o país já contratou inúmeros artistas para shows especiais durante a competição de futebol mais importante do mundo. Entretanto, por manter uma política de perseguição às pessoas LGBTQIA+ e violar diversos direitos humanos, a sede do torneio neste ano está sendo alvo de diversas críticas, tanto por fãs quanto por cantores.

Tudo isso levou aqueles que confirmaram shows no local, como Ludmilla, por exemplo, passarem a ser detonados nas redes sociais. Mas também há outros artistas que foram convidados, mas que negaram por conta de toda essa situação.

Ao anunciar a apresentação no Catar, por meio do Twitter, diversas pessoas passaram a criticar a esposa da ex-BBB22 Brunna Gonçalves. “Aí não né, pra quem se diz defensora dos direitos das mulheres e das pessoas LGBTQIA+, cantar em um país onde a homossexualidade é crime e mulheres quase não tem direitos algum. No fim das contas, dinheiro em primeiro lugar e os ideais é só para inglês verâ€, detonou um usuário.

Porém, a brasileira vencedora do Grammy Latino não é a única a ser criticada. Jungkook, do grupo de k-pop BTS, foi o primeiro a confirmar um show no local e também não passou ileso. “Vocês simplesmente não podem ser tão cegos por não terem visto o que está acontecendo no Qatar. Não pode e não vai jogar LGBTQ+, dignidade humana básica e direitos das mulheres pela janela para apoiar uma música de 3 minutos†disse um seguidor.

Além deles, Robbie Williams, Black Eyed Peas, J. Balvin, Calvin Harris e Alok também estão sendo alvo dos fãs na web.

The post Mesmo criticado, Jung Kook, do BTS, cantará música inédita no Catar first appeared on Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Largo do Rosário: o patrimônio que BH quase apagou da história

O Largo do Rosário é um patrimônio cultural e imaterial de Belo Horizonte. Centenas de belo-horizontinos passam pelo local onde ele ficava, no cruzamento das ruas da Bahia e Timbiras, no Bairro Lourdes, e não fazem ideia que estão sobre um legado histórico da capital mineira, construído antes da BH planejada por Aarão Reis. Com

Gisele Bündchen fica aliviada com namoro de Tom Brady

(FOLHAPRESS) - O namoro de Tom Brady com Irina Shayk virou notícia no mundo e a relação com a modelo russa seria a primeira assumida pelo ex-jogador de futebol americano após a separação há quase um ano de Gisele Bündchen. A ex-top brasileira, aliás,...

Regiane Alves não renova contrato e deixa a Globo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após 23 anos, a atriz Regiane Alves, 44, deixará a Globo. O contrato fixo da artista, segundo o jornal O Globo, não foi renovado e o fim de "Vai na Fé" também marcará a despedida dela do canal. A...