Ex-BBB e advogada dos famosos, Adélia Soares conta como “resgatou” carros de Deolane

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Destaque no BBB16, exibido pela Globo, Adélia Soares permanece em evidência oito anos após sua aparição no reality global. Eliminada na sexta semana do programa, ela aproveitou a fama para dar projeção à carreira de advogada, ao qual se dedica há 22 anos.

Além dela, foram poucos os participantes de sua edição que resistiram ao apagamento, como Ana Paula Renaut e Munik Nunes. Em uma época em que a simples passagem no Big Brother Brasil não era o único requisito para ganhar uma carreira de influenciador, Adélia voltou ao ofício, mas a vida não foi mais a mesma. A carteira de clientes cresceu e hoje é repleta de famosos.

MC Mirella, MC Loma, Mirelle Santos, Thomaz Costa e Deolane Bezerra e a irmã Dayane são alguns dos clientes que Adélia Soares atende. A viúva de MC Kevin, contudo, ganha uma menção especial, por também ser advogada;  “Todos os meus clientes são especiais (…) mas quando elas [Deolane e Dayane] me escolheram para cuidar da parte jurídica delas, foi uma honra”.

Não à toa, ela diz que entre os casos em que atuou, o que mais lhe impactou foi o de Deolane, que teve carros de luxo apreendidos durante uma investigação de crimes contra a economia popular, por causa de suposta ligação com uma empresa de investimentos esportivos. “Virou uma situação pessoal para mim. Foi uma injustiça tremenda”, afirma.

A simpatia do público também veio por meio de seu trabalho. Em 2020, durante a pandemia de Covid-19,  Adélia Soares foi uma das autoras de uma liminar que gerou decisão judicial para impedir que gás, água e telefone fossem cortadas de famílias inadimplentes. “Ninguém no Brasil ficará sem esses serviços”, comemorou na época.

Para além da popularidade, os negócios vão bem. Essa semana, por exemplo, ela esteve nos holofotes por causa da rápida resolução para desvincular o termo bafuda do nome de Deolane no Google e foi elogiada publicamente pela cliente.

Com a boa fase, ela descarta voltar a participar de um reality show. “Faço mais dinheiro aqui fora, sendo advogada de quem participa. Todos os realities que tem acontecido na TV brasileira sempre têm clientes meus. Sempre tem uns cinco, seis… E eu ganho mais dinheiro fazendo isso”, garante Adélia, que é mãe de um rapaz de 25 anos e outro de apenas 4 anos.

“No contexto da minha vida hoje, não existe a menor possibilidade. Só se fosse um reality de família, filmado na minha casa”, brincou.

Confira a entrevista na íntegra no vídeo acima. 

The post Ex-BBB e advogada dos famosos, Adélia Soares conta como “resgatou” carros de Deolane first appeared on Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Fernanda Gentil é diagnosticada com paralisia de Bell

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Fernanda Gentil, 37, contou que foi diagnosticada com paralisia facial. Em novo vídeo em seu canal do YouTube, a jornalista contou como descobriu a doença e fez um alerta. Fernanda fez um vídeo contando como foram os primeiros sintomas. Ela disse que tudo começou durante um reencontro com seu filho

Pais são presos por forçar criança de 12 anos casar por 3.000€ na Espanha

A Guardia Civil espanhola deteve a mãe e o padrasto de uma adolescente, de 12 anos, de Malagón, que ia ser obrigada a casar em troca de 3.000 euros (cerca de R$ 17 mil), em Granada, na Espanha. Em comunicado, esta segunda-feira (26), a Guardia Civil revela que a operação teve início no final do

Moraes derruba decisões de Receita e Carf contra Globo e atores

Depois de decisões favoráveis do ministro Cristiano Zanin e da Primeira Turma do STF, noticiadas pela coluna em dezembro, a Globo teve mais uma vitória no Supremo contra o avanço da Receita Federal sobre contratações de artistas da emissora como pessoas jurídicas. Desta vez, foi o ministro Alexandre de Moraes o responsável por um despacho