Botafogo contabiliza 379 cadeiras vandalizadas após clássico; prejuízo será repassado ao Flamengo 

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos


agf20230902292

O Botafogo informou que 379 cadeiras do Nilton Santos foram vandalizadas por torcedores do Flamengo, na noite do último sábado, 2, em clássico válido pelo Campeonato Brasileiro. Em nota divulgada nesta segunda-feira, 4, o Glorioso também comunicou que instalações e banheiros do estádio foram depredados por flamenguistas. Segundo o Alvinegro, o rival será responsável por arcar com todo o prejuízo, enquanto imagens das cenas de vandalismos já goram encaminhadas às autoridades policiais. Através das redes sociais, alguns vídeos de rubro-negros arrancando cadeiras viralizaram. Veja abaixo.

Confira a nota do Botafogo:

“Foi realizada uma vistoria no setor visitante do Estádio Nilton Santos após o clássico do último sábado (2), contra o Flamengo. No total, 379 cadeiras foram vandalizadas, além de instalações e banheiros depredados. O Botafogo vai apresentar o relatório ao clube visitante para ressarcimento. As imagens coletadas de torcedores adversários danificando o patrimônio serão encaminhadas às autoridades policiais para que as providências cabíveis sejam tomadas.”

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Santos quita dívida com ex-técnico e aguarda fim de punição da Fifa

O Santos quitou a dívida com o ex-técnico Fabián Bustos, depositando R$ 4,7 milhões em sua conta. Com isso, o clube espera o fim da punição da Fifa para poder contratar e registrar novos atletas. O comunicado da quitação foi divulgado no site oficial do Santos, que enviou os comprovantes de pagamento para a entidade

Justiça atende pedido e filho caçula de Zagallo herda maior parte da herança

A Justiça do Rio de Janeiro determinou Mário Cesar, filho mais novo Mário Jorge Lobo Zagallo, como inventariante e herdeiro da maior parte da fortuna do ex-jogador, que faleceu em 5 de janeiro deste ano. O pedido atendeu ao desejo do Velho Lobo deixado em seu próprio testamento antes dele morrer. Segundo Zagallo, ele estava

Clube de Messi nos EUA oficializa contratação da promessa argentina Federico Redondo

O Inter Miami, time do astro Lionel Messi, oficializou a contratação do volante Federico Redondo, de 21 anos, que estava no elenco da seleção da Argentina no Pré-Olímpico Sul-Americano. Filho do ex-jogador do Real Madrid Fernando Redondo, Federico reforçará a equipe da Flórida na MLS (Major League Soccer). A transferênciafoi confirmada após dias de negociações.