“Beiçola do Privacy” vira alvo do MP após divulgar pornô em outdoor

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Martina Oliveira, mais conhecida nas redes sociais de “Beiçola do Privacy/OnlyFans”, foi notificada pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) por dano ambiental. A decisão acontece após a criadora de conteúdo erótico divulgar sua página adulta em outdoors espalhados pela cidade.

Um deles, por exemplo, dizia: “Quer me ver pelada?”, acompanhado de um QR Code que dava para a página de Martina, que tem 20 anos, no Privacy.

Em nota enviada ao Metrópoles, o Ministério Público do Rio Grande do Sul alegou que o inquérito civil contra Martina foi instaurado após representação do secretário municipal do Meio Ambiente de Porto Alegre.

O inquérito pretende “apurar dano ambiental em razão de poluição visual decorrente da afixação irregular de cartazes em espaços públicos e privados, sem autorização do município”.

O promotor de Justiça responsável pelo inquérito, Felipe Teixeira Neto, diz que a notificação nada tem a ver com o conteúdo explícito nos cartazes: “A pessoa foi notificada para apresentar no MPRS informações sobre cartazes afixados em diversos locais pela cidade. Tanto o inquérito civil quanto a notificação nada tem a ver com o conteúdo dos materiais.”

Veja a nota completa:

A Promotoria de Justiça do Meio Ambiente de Porto Alegre instaurou o inquérito civil número 01633.000.855/2023, que trata de poluição visual. A instauração do IC foi motivada por representação do Secretário Municipal do Meio Ambiente, de Porto Alegre ao Ministério Público do RS e tem como objetivo apurar dano ambiental em razão de poluição visual decorrente da afixação irregular de cartazes em espaços públicos e privados, sem autorização do Município.

No Instagram, Martina zombou da notificação do órgão e disse: “E é por conta do Ministério Público que a minha Privacy está apenas R$ 9,90”. Veja o vídeo aqui!

Beiçola do Privacy Martina ganhou fama nas redes sociais após abordar um rapaz em um shopping de Porto Alegre e exibir suas fotos nuas. Ela disse ao jornal O Globo que, mesmo após causar uma grande polêmica e ter sido acusada de assédio, seguiu fazendo publicações do gênero para causar:

“Abri os trending topics e estava lá: ‘assediadora’, ‘Beiçola’… fiquei mal por umas horas, mas pensei: ou eu me explico e ninguém vai ouvir, porque as pessoas só escutam o que elas querem, ou eu continuo fazendo os vídeos para causar. Quem vai entender é o meu público alvo”.

Ela ainda disse que ganha cerca de R$ 180 mil por mês com os conteúdos eróticos.

Além dos outdoors espalhados pela cidade, Martina também colocou, em outra ocasião, cartazes em postes da cidade com a mesma proposta. Veja aqui!

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

TJ-BA nega recurso para ex-prefeito do Extremo Sul baiano condenado por crime de responsabilidade

O ex-prefeito de Eunápolis, na Costa do Descobrimento, Gediel Pereira, teve um recurso negado pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). A decisão é desta sexta-feira (26) e foi tomada pelo desembargador José Alfredo Cerqueira da Silva. Pereira tentava reverter a condenação por crime de responsabilidade que havia estabelecido pena de três anos e três

Sesab confirma mais duas morte por dengue na Bahia; Número de vítimas da doença sobe para 49

Mais duas mortes por dengue foram confirmadas na Bahia, nesta sexta-feira (26), elevando o total de vítimas da doença no estado para 49. O estado tem 256 dos 417 municípios em epidemia da doença.    Os novos óbitos foram registrados em Caraíbas e Maraú. A Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) apontou um aumento de

Antes de morrer, homem negro disse 8 vezes que não conseguia respirar

Antes de morrer, um homem negro, de 53 anos, alertou oito vezes aos policiais que não conseguia respirar. Identificado como Frank Tyson, a vítima foi morta em uma abordagem policial em um bar de Canton, Ohio, nos Estados Unidos (EUA), em 18 de abril. As imagens da ocorrência só foram divulgadas nessa quinta-feira (25/4). Durante