PCDF prende suspeito de vender armas de fogo por até R$ 10 mil

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), prendeu, nessa quarta-feira (18/10), um homem de 28 anos por porte e comércio ilegal de arma de fogo, além de receptação.

Segundo o delegado-chefe da unidade, Thiago Peralva, os policiais civis apuravam o furto de duas pistolas na QNN 21, em Ceilândia. As armas estavam registradas em nome de um vigilante.

Venda de armas Os policiais conseguiram identificar que o investigado estava vendendo uma das armas por R$ 10 mil. Os investigadores passaram a apurar e monitorar a residência do investigado, na região de Vendinha, em Brazlândia.

As equipes observaram o momento em que o suspeito saiu de sua casa demonstrando estar armado. No momento em que foi abordado pelos policias, o homem chegou a jogar duas pistolas no mato. O armamento, porém, foi localizado e apreendido pelos agentes.

No endereço do criminoso, os policiais encontraram munições de arma de fogo e uma espingarda de pressão.

O preso tem passagens por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado à carceragem da PCDF e aguardará audiência de custódia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ciclista morre ao se desequilibrar de ponte e cair de 27 metros em SP

São Paulo – A ciclista Kelly Stefani de Oliveira Alves, 38 anos, morreu após se desequilibrar da bicicleta e cair da Ponte do Esqueleto, na divisa entre as cidades de Cordeirópolis e Limeira, no interior paulista, na manhã deste domingo (28/4). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima caiu de altura aproximada de 27 metros

Indígena Xokleng é assassinado em Santa Catarina, em meio a tensões territoriais

Hariel Paliano, indígena pertencente ao povo Xokleng, foi encontrado sem vida às margens da rodovia que conecta os municípios de Doutor Pedrinho e Itaiópolis, em Santa Catarina, no último sábado (27). O corpo de Hariel, de 26 anos, apresentava sinais de espancamento e queimaduras, segundo informações divulgadas pelo Conselho Indigenista Missionário (Cimi). As informações são

Socialite diz que motorista a prendeu por 10 anos. Joias desapareceram

O caso da socialite Regina Lemos Gonçalves, 88 anos, mantida em cárcere privado pelo ex-motorista José Marcos Chaves Ribeiro chamou a atenção de todo o país nesta semana. Amigos da bilionária contaram ao Fantástico, que foi ao ar neste domingo (28/4), que itens valiosos do apartamento da socialite desapareceram. “Eu conhecia todas as joias dela.