Cantora gospel revelada no Raul Gil denuncia agência de talentos por abusos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Gaby Cardozo, uma promissora cantora gospel de apenas 17 anos, natural do Ceará, tem enfrentado sérios desafios desde sua mudança para São Paulo. A jovem, que ganhou notoriedade após participar do programa Raul Gil, conhecido show de calouros na televisão brasileira em 2023, agora está no centro de uma polêmica envolvendo acusações graves contra a Way Entertainment, a agência de talentos responsável por gerir sua carreira.

Segundo Cardozo, o sonho de consolidar sua carreira musical em São Paulo se transformou em um pesadelo, envolvendo alegações de abusos trabalhistas, financeiros, psicológicos e até xenofobia. A transição prometia ser uma oportunidade de “viver o sobrenatural de Deus”, conforme expressou a cantora, mas a realidade enfrentada foi bem diferente, culminando na necessidade de tratamentos psiquiátricos e psicológicos para ela.

Jorge Umbelino, advogado que representa Gaby Cardozo, esclareceu que, após o sucesso no programa musical, um contrato foi assinado com a gravadora do grupo Way Entertainment. O acordo incluía a gravação de um álbum e a realização de diversos shows. No entanto, segundo o advogado, houve falta de clareza e transparência nas marcações de shows, e a remuneração da artista era insuficientemente baixa.

O conflito escalou quando Cardozo e sua família buscaram rescindir o contrato, enfrentando uma exigência de multa por parte do grupo no valor de R$ 20 milhões — uma quantia astronômica e inacessível para a família da artista. Atualmente, Gaby está afastada de suas atividades musicais enquanto a disputa continua.

Em resposta às acusações, a Way Entertainment classificou as denúncias como “completamente infundadas”, argumentando que foi a própria artista e sua família que buscaram a rescisão contratual. A empresa afirmou ter buscado diversas vezes uma resolução amigável e extrajudicial, porém sem sucesso, mantendo-se, segundo eles, sempre aberta ao diálogo.

The post Cantora gospel revelada no Raul Gil denuncia agência de talentos por abusos appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Músico recupera pedaleira roubada na igreja Impactados no altar da Igreja Casa

Enquanto o pastor Júnior Trovão pregava seu estrondoso sermão, tendo centenas de pessoas com os olhos fitados nele, no altar da igreja Casa, em Goiânia, a 7 metros do pregador, o guitarrista retira os plugues de sua pedaleira Mooer 200 e entrega a um rapaz, que deixa a igreja levando a pedaleira na mão, enquanto

Pr. Júnior Trovão defende João Caetano após criticas por carro de luxo; “Não depende de igreja”

O trecho de uma ministração do pastor Júnior Trovão viralizou nas redes sociais essa semana. No vídeo, Trovão sai em defesa do pastor João Caetano, líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Semear em Cristo, que foi criticado recentemente por gravar um vídeo no seu carro, uma Hilux SW4. Trovão disse que viu os comentários

Davi Passamani reaparece e diz que 23 detentos se converteram durante sua prisão

Seguindo o perfil de narcisista e aproveitador, Davi Passamani não surpreendeu ao voltar a usar as redes sociais pouco tempo após ser solto por importunação sexual, usando uma tornozeleira eletrônica, e dizendo que a prisão foi uma provisão de Deus para evangelizar os detentos. Em uma série de posts no Instagram, o ex-presidente da igreja