Elias Gomes pregará em conferência na AdLondres neste fim de semana

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A Igreja Assembleia de Deus em Londres (AdLondres) está preparando um evento que promete ser um ponto de virada na vida espiritual de muita gente: a conferência “Cobertos pelo Sangue de Jesus”, que acontecerá de 29 a 31 de março. Este encontro espiritual contará com a presença do conferencista internacional, Elias Gomes, e promete ser um momento de muitos milagres, curas, libertações e revelações proféticas.

Sob a liderança do apóstolo Wesley Alves, a AdLondres tem se destacado como uma importante igreja evangélica para a comunidade brasileira no Reino Unido. A igreja é conhecida não só por seu acolhimento e ensinamentos baseados na fé, mas também pelos inúmeros relatos de experiências sobrenaturais vividas por seus frequentadores.

“Nós cremos que este não será apenas um encontro comum. Estamos orando e nos preparando para que seja um tempo de profunda renovação espiritual para todos que participarem. ‘Cobertos pelo Sangue de Jesus’ é mais do que um tema; é uma declaração de nossa fé na proteção e no poder redentor que vem através do sacrifício de Cristo. Estamos ansiosos para receber o pastor Elias Gomes, cujo ministério tem sido uma bênção para muitos ao redor do mundo. Suas mensagens trazem luz, esperança e direção, algo que, acreditamos, será de imenso valor para nossa comunidade aqui em Londres.” disse o apóstolo Wesley Alves.

O apóstolo ainda acrescentou: “Estamos vivendo tempos em que a fé é constantemente desafiada. Acredito que eventos como este são essenciais para fortalecer nossa comunidade, lembrando-nos do poder da nossa fé e da importância de estarmos juntos, unidos em oração e propósito. Esperamos ver muitos milagres, sinais e maravilhas, testemunhando a mão de Deus movendo-se poderosamente em nossas vidas.”

A conferência será realizada nas instalações da AdLondres, que está convenientemente localizada para atender tanto à comunidade local quanto visitantes de outras partes do país. Dada a popularidade dos eventos anteriores e a expectativa em torno da participação de Elias Gomes, os organizadores aconselham a chegada antecipada para garantir lugar.

Para mais informações sobre a conferência e outros eventos, visite o perfil da @adlondres no Instagram

The post Elias Gomes pregará em conferência na AdLondres neste fim de semana appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Músico recupera pedaleira roubada na igreja Impactados no altar da Igreja Casa

Enquanto o pastor Júnior Trovão pregava seu estrondoso sermão, tendo centenas de pessoas com os olhos fitados nele, no altar da igreja Casa, em Goiânia, a 7 metros do pregador, o guitarrista retira os plugues de sua pedaleira Mooer 200 e entrega a um rapaz, que deixa a igreja levando a pedaleira na mão, enquanto

Pr. Júnior Trovão defende João Caetano após criticas por carro de luxo; “Não depende de igreja”

O trecho de uma ministração do pastor Júnior Trovão viralizou nas redes sociais essa semana. No vídeo, Trovão sai em defesa do pastor João Caetano, líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Semear em Cristo, que foi criticado recentemente por gravar um vídeo no seu carro, uma Hilux SW4. Trovão disse que viu os comentários

Davi Passamani reaparece e diz que 23 detentos se converteram durante sua prisão

Seguindo o perfil de narcisista e aproveitador, Davi Passamani não surpreendeu ao voltar a usar as redes sociais pouco tempo após ser solto por importunação sexual, usando uma tornozeleira eletrônica, e dizendo que a prisão foi uma provisão de Deus para evangelizar os detentos. Em uma série de posts no Instagram, o ex-presidente da igreja