TAGS

Marcelo Castro diz que Jéssica Senra fala besteira na TV e revela mágoa com Jorge Araújo: “Vacilão”

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O jornalista Marcelo Castro não ficou em cima do muro e falou o que pensa sobre grandes nomes da televisão da Bahia durante o quadro “Quem você levaria para o boteco”, do Bargunça Podcast, que foi ao ar na noite desta terça-feira (16).

O apresentador e repórter do programa Alô Juca da TV Aratu disse que não convidaria os colegas de profissão Jéssica Senra, Casemiro Neto e nem Jorge Araújo para tomar uma. 

A apresentadora da TV Bahia foi alvo de duras críticas. “Os policiais odeiam ela. Não sabe o que acontece na rua. Manda ela ficar um dia com a polícia na rua para parar de falar besteira na televisão”, disparou. 

 

Já sobre o atual colega de emissora, foi enfático. “Nunca tive nada contra essa pessoa, mas falou besteira”, disse. Ele se refere ao desabafo feito por Casemiro ao anunciar o fim do Que Venha o Povo (QVP), que deu lugar ao Alô Juca. Na ocasião, o tom do veterano foi encarado como uma indireta a Castro. 

Marcelo Castro não escondeu a mágoa ao falar sobre Jorge Araújo. Ele contou que os dois tinham uma relação próxima quando trabalhavam juntos na Record Bahia, mas que as coisas mudaram com o passar do tempo 

“Vacilão, Maria vai com as outras. Frequentava a casa dele, ele já foi em minha casa, me pediu pra batizar o filho, pagava o maior pau. Depois foi influenciado para falar mal de mim. Até chegou a falar que nunca pedi para batizar o filho dele. Não quero mais ter relação, não adianta nem me ligar”, desabafou. 

O único a ser elogiado foi Uziel Bueno,  que segundo Castro é um “cara de bem”. “Não tenho nada contra. Sempre me tratou bem, é gente boa. Também já foi massacrado por um canalha aí. Inventaram mentiras contra ele”, disse. 

O Bargunça Podcast tem apoio do Bahia Notícias e é patrocinado pelo Boteco do Caranguejo, o Espetto Baiano e a Paramana Gin.

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem é encontrado morto em praça de Camaçari

Um homem foi encontrado morto, neste domingo (28), em uma praça no bairro de Phoc III, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. O homem, Gilberto Gonzaga, de 36 anos, teria sido vítima de disparos de arma de fogo.     O caso ocorreu na praça Everaldo Alves de Souza. Segundo o site Mais Região

Carlos Muniz participa da posse de Abelardo Paulo da Matta Neto como presidente do TRE

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Carlos Muniz (PSDB), participou, nesta segunda-feira (29), da cerimônia de posse de Abelardo Paulo da Matta Neto como presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). O evento ocorreu no auditório do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/Ba), no CAB, em Salvador. "Desde que assumi a Presidência

Homem é encontrado morto em zona rural de Cafarnaum

Um homem foi encontrado morto na zona rural do município de Cafarnaum, no centro-norte baiano. A vítima, a qual o corpo apresentava marcas de tiros, não teve o nome divulgado. O caso ocorreu no último sábado (27).    Segundo informações do site Blog do Braga, parceiro do Bahia Notícias, o homem foi morto em um