Show de Midian Lima tem bate-boca, cara feia e fãs revoltados

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A cantora gospel Midian Lima se apresentou na cidade de Xinguara, no interior do Pará, no dia 11, e o evento foi bem ao estilo Midian; estrelismo, demora para subir no palco, sem foto com fãs e muitas, muitas críticas de quem esteve presente, incluindo o prefeito e a primeira-dama.

Quem saiu de casa para celebrar os 42 anos de emancipação política da cidade, ficou profundamente irritado com a forma como a cantora gospel tratou quem estava no palco. De acordo com quem estava no evento, Midian mudou a programação da prefeitura, que havia incluído ela como atração principal e, portanto, a última a se apresentar. Ela, no entanto, quis cantar bem mais cedo do que o combinado.

A primeira-dama chegou a bater boca com a assessoria da cantora e, no final, a assessora se desculpou com o prefeito, mas Midian apenas cantou, desceu do palco e foi embora com a antipatia que lhe é peculiar.

The post Show de Midian Lima tem bate-boca, cara feia e fãs revoltados appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Pastor Lucas Cohen grava canção que promete ajudar pessoas com pressão emocional

Pastor Lucas Cohen do Ministério El Elion em Campo Grande, MS, no último sábado (11/05), gravou em sua igreja, em Campo Grande, a canção “Abre a Janela”. A música, cuja inspiração surgiu de situações vivenciadas por pessoas sob pressão emocional, reflete a busca por esperança em meio às adversidades do cotidiano. Durante uma viagem para

Polícia investiga pastor acusado de abusar de mais de 50 mulheres

A Polícia Civil do Estado de Goiás está investigando uma denúncia contra o pastor Dagmar José Pereira, da Igreja Assembleia do Reino de Deus, acusado por dezenas de mulheres de abuso sexual. De acordo com as denúncias, o número de vítimas pode ser superior a cinquenta. As denúncias começaram a ser divulgadas nas redes sociais

Pr. Wesley Oliveira, o “Raio X de Deus”, cumpre últimas agendas em Porto Velho antes de pausa ministerial

Porto Velho, RO – O renomado Pr. Wesley Oliveira, conhecido como o “Raio X de Deus“, anunciou recentemente que irá se afastar de suas atividades ministeriais para dedicar mais tempo à família. Este anúncio veio após uma série de compromissos intensos no Brasil e na Europa, e sua última agenda será cumprida em Porto Velho.