Forever 21 fecha lojas no Brasil, mas antes liquida tudo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Loja forever 21
Loja foi inaugurada em 2015, em BH, no Pátio Savassi, mas foi encerrada em janeiro do último ano (foto: Marina Rigueira/EM/D.A Press – 18/09/2015)

A Forever 21, loja de departamento norte-americana, deve fechar as portas em todo o Brasil até o próximo domingo (19/6). Diante do encerramento das vendas no país, a marca anunciou descontos de 50% em diversas peças. Em Belo Horizonte, a loja que ficava no Pátio Savassi foi fechada em janeiro do ano passado, mas os consumidores ainda podem comprar de forma on-line. 

No perfil do Instagram oficial da marca há um post informando que todas as roupas das lojas estão com 50% de desconto. Presencialmente a liquidação está ocorrendo apenas nas lojas de Bourbon, Guarulhos, Outlet Catarina, Catuaí e Recife. Jeans, calças, casacos e outras peças estão sendo vendidas com o desconto enquanto durarem os estoques e sem possibilidade de troca.

Como na capital mineira a loja física não existe mais, quem tem interesse em comprar alguma peça deve procurar os produtos da queima de estoque no e-commerce de roupas e calçados Dafiti. 

A informação do encerramento das lojas no Brasil ainda não foi divulgada nas páginas oficiais da marca de roupas. Contudo, de acordo com o jornal Estadão, as 15 unidades da empresa devem fechar definitivamente até o próximo domingo. O veículo também afirma que a informação foi confirmada pelos funcionários das lojas. 

A reportagem do Estado de Minas tentou entrar em contato com a marca de roupas para confirmar a informação, mas até a publicação desta matéria não obteve respostas. 

Forever 21 no Brasil 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lira diz que setores vitais terão tratamento diferenciado na reforma tributária

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), disse, neste sábado (27), que a regulamentação da reforma tributária não deve ter um relator único e que preservará o tratamento diferenciado de setores que são vitais para o Brasil. As declarações foram dadas na solenidade de abertura da 89º edição da ExpoZebu hoje em Uberaba

MEIs terão pequeno alívio com implementação dos novos impostos na Reforma Tributária

Os MEIs (microempreendedores individuais) fazem parte de um regime de tributação próprio, mas terão um pequeno alívio com a implementação do Imposto de Valor Agregado (IVA), instituído pela reforma tributária. O governo Lula propôs uma regulamentação que prevê uma redução de R$ 6 para R$ 3 nos boletos que precisam ser pagos mensalmente. WhatsApp Atualmente

Desoneração da folha de pagamentos cria nova frente de batalha entre governo e Congresso

A medida que mantém a desoneração da folha de pagamentos para 17 setores até 2027 gerou polêmica entre o Congresso Nacional, STF e o governo federal. Defensores alegam que a proposta visa estimular o crescimento econômico, enquanto o governo questiona o impacto financeiro. A desoneração da folha, adotada pela Medida Provisória nº 540/2011 e convertida