Disney cancela ‘Star Wars’ de Patty Jenkins e Kevin Feige, mas segue com Waititi

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Lucasfilm, produtora de “Star Wars” e subsidiária da Disney, engavetou dois filmes em desenvolvimento para a franquia.

Segundo a Variety, são eles “Rogue Squadron”, projeto até então conduzido pela diretora Patty Jenkins, de “Mulher-Maravilha”, e o longa-metragem que seria produzido por Kevin Feige, o manda-chuva do Marvel Studios, este também subsidiário da Disney.

O motivo para o projeto de Feige ter sido suspenso seria a alta demanda de trabalho já vindo da Marvel, cuja agenda conta com pelo menos duas dezenas títulos para os próximos anos. A Variety não diz a razão pela qual o longa de Jenkins foi arquivado.

Por outro lado, o filme dirigido e escrito por Taika Waititi, de “Thor: Amor e Trovão” e “Jojo Rabbit”, segue em pé. A revista de entretenimento diz que Waititi, também ator, pode vir a integrar o elenco.

Sharmeen Obaid-Chinoy, conhecida por dirigir episódios da minissérie “Ms. Marvel”, do Disney+, e os curtas documentais vencedores do Oscar “A Girl in the River: The Price of Forgiveness” e “Saving Face”, encabeça outro projeto.

O diretor e roteirista Rian Johnson, do oitavo episódio de “Star Wars”, “O Último Jedi”, de 2017, e dos filmes “Knives Out”, da Netflix, permanece tocando uma nova trilogia de longas-metragens para a franquia de George Lucas, embora ele priorize hoje “Knives Out” e “Poker Face”, série do streaming Peacock criada e dirigida por ele.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caixa de som para pular Carnaval: modelo da Aiwa está com desconto imperdível

Siga o Olhar Digital no Google Discover Acompanhe o Olhar Digital em nossos canais...

iPhone em oferta: smartphone da Apple com desconto arrasador para o Natal

Resumo para SEO: o Olhar Digital preparou uma seleção de ofertas de Natal na Amazon, com descontos em smartphones, acessórios e gadgets. O...

Olhar do Amanhã: proibir as redes sociais é o melhor caminho?

Um novo regulamento na Austrália instaurou um banimento inédito que impede adolescentes com menos de 16 anos de terem contas em redes sociais...