Cantor sertanejo é preso após bater cabeça da namorada na parede; vítima levou pontos na testa

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O cantor sertanejo Jadson Rodrigues Tiburtino, de 31 anos, foi preso em Santa Helena de Goiás, suspeito de agredir a namorada de 35 anos. Ao longo dos seis meses de relacionamento, a vítima sofreu frequentes agressões por parte do artista.

O mais recente episódio envolvendo o cantor foi quando ele agrediu a namorada, batendo repetidamente a cabeça dela contra a parede, motivado por ciúmes.

O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (16) e Jadson foi preso em casa na tarde do mesmo dia.

A vítima teve que levar dois pontos na testa. Jadson passou por uma audiência de custódia, com a prisão sendo convertida em preventiva. O cantor agora deve responder por lesão corporal decorrente de violência doméstica.

No relato à Polícia Civil, a vítima descreveu que Jadson costumava enforcar, puxar o cabelo e ofendê-la com xingamentos.

No dia da agressão, a vítima saiu com amigas e foi encontrada por Jadson. Ao voltarem para casa, o cantor a agrediu verbalmente e fisicamente, culminando em um ato extremo de violência.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia encontra 10 pés de maconha cultivados em sítio na zona rural de Guaratinga

Resumo para SEO: Guaratinga, operação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil interrompeu uma plantação ilegal de maconha no assentamento Alfredo Dutra,...

Após ações de Motta no Congresso, base governista pede apuração de Gonet

Parlamentares da base do governo protocolaram uma representação criminal na Procuradoria-Geral da República contra o presidente da Câmara, Hugo Motta, após as reações...

Homem é preso em Plataforma com drogas e caderno de anotações ligado ao tráfico

Um homem foi preso em flagrante pela 14ª CIPM na tarde desta quinta-feira (11), no bairro Plataforma, na região do Parque São Bartolomeu,...