A aliança entre o senador Angelo Coronel (PSD) e o grupo do ex-prefeito ACM Neto (União) já é uma realidade. Após confirmar a saída do PSD, Coronel informou que estará ao lado de ACM Neto na disputa pelo governo da Bahia, ainda sem confirmar qual partido irá se filiar.
Em entrevista no interior da Bahia, Coronel disse que ainda precisa definir a legenda entre União Brasil, PP e PSDB. “O partido ainda está em discussão, mas minha posição política já está definida ao lado de ACM Neto”, afirmou, deixando claro o apoio a Neto independentemente da sigla.
Também nesta semana, ACM Neto já havia sinalizado que as conversas com Coronel começaram na semana anterior. Durante agenda em Feira de Santana, Neto indicou que, mesmo com o Carnaval e a mobilização local, a expectativa é anunciar a aliança e indicar a legenda ainda em fevereiro.
Esse movimento reflete uma reconfiguração do cenário político na Bahia, com mudanças de alinhamento conforme a legenda que Coronel escolher. Acompanhe as novidades e, enquanto isso, deixe sua leitura nos comentários sobre o que você espera para as eleições deste ano.

Facebook Comments