A Seleção Brasileira treinou nesta sexta-feira, 26/6, no Columbia Park, em Nova Jersey, mantendo o ritmo de preparação para o confronto contra o Japão pela Copa do Mundo, desta vez em Houston.
No treino, o goleiro Alisson Becker ficou apenas na academia, sem atividades com bola. Ele já atuou nas três partidas da equipe até aqui, incluindo o duelo com a Escócia, no qual realizou cinco defesas.
Em vídeo publicado pelo Metropoles Esportes, registrado por Robson Morelli nos EUA, aparece Weverton, Éderson e o jovem goleiro Léo Nanetti treinando em um campo separado, sob a orientação dos preparadores da Seleção.
A delegação deve fazer mais um treino na manhã de sábado antes de viajar à tarde para Houston, onde acontece o próximo desafio na Copa do Mundo: enfrentar o Japão nas oitavas de final. A partida está marcada para segunda-feira, 29/6, às 14h, no NRG Stadium.
Sobre o aspecto físico, Alisson se recuperou de uma lesão na coxa nas vésperas do Mundial e já disputou as três partidas da Seleção na competição até o momento, mantendo-se disponível conforme a evolução.
Galeria de imagens do treino
Quer ver mais detalhes sobre os próximos passos da seleção e o posicionamento dos goleiros? Deixe seu comentário com suas perguntas ou impressões sobre a preparação para o duelo contra o Japão.
