TAGS

Governo do Estado lança editais do São João de 2024

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Governo do Estado da Bahia abriu editais para a seleção e contratação de grupos de samba junino, trios, quartetos nordestinos e quadrilhas juninas. O anúncio foi publicado na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (17).

 

Aqueles que passarem participarão do São João 2024 e dos demais festejos juninos. Por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Sufotur), o Governo da Bahia promove os festejos juninos em todo o estado.

 

Em todos os editais, as datas de inscrição vão do dia 18 de abril até 7 de junho. A divulgação dos selecionados acontece no dia 14 de junho. Os selecionados vão compor a grade de programação artística e decoração dos eventos realizados e patrocinados pelo Estado da Bahia em junho.

 

Nos editais podem participar pessoas jurídicas e físicas que atendam às exigências contidas no texto publicado. Somente serão aceitas inscrições feitas presencialmente e mediante apresentação dos documentos requisitados. 

 

Podem ser feitas com preenchimento de formulário disponibilizado no endereço eletrônico http://www.sufotur.ba.gov.br, acompanhado da documentação de regularidade jurídico-fiscal e do material artístico e entregues no protocolo geral da Sufotur (3ª Avenida, nº 390, Térreo, CAB), das 8h30 às 18h.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

UPB procura presidente do Senado e pressiona por derrubada de veto à desoneração da folha de municípios

O presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), prefeito Quinho (PSD), de Belo Campo, procurou na tarde desta segunda-feira (29) o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD). Na pauta, a insatisfação com a derrubada da medida provisória que previa a desoneração da folha dos municípios e de 17 setores da economia.   Quinho classificou

Chegada de nomes do PL na gestão de Bruno Reis será feita com “naturalidade”, indica deputado Leandro de Jesus

Com o PL prestes a bater o martelo sobre o apoio à reeleição do prefeito Bruno Reis (União) em Salvador, o deputado Leandro de Jesus avalia que a chegada de quadros do partido para compor a gestão do atual chefe do Executivo soteropolitano será feita com "naturalidade".   "Nossa expectativa com relação a esta aliança

Criança de 8 anos morre em atropelamento por transporte escolar no Oeste baiano

Uma criança, de oito anos, morreu após ser atropelado nesta segunda-feira (29) na zona rural de Muquém do São Francisco, no Oeste baiano. A vítima foi identificada como Wesley Reinan Ferreira Xavier. Segundo a TV Oeste, o fato ocorreu no povoado de Pedrinhas, onde a criança estudava que fica a 54 quilômetros da sede do