Pai e madrasta são presos suspeitos de torturar e matar criança em SP

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

São Paulo — A polícia prendeu, nesta segunda-feira (6/5), o pai e a madrasta suspeitos de torturar e matar uma criança em Vinhedo, no interior de São Paulo.

Segundo depoimentos de familiares à EPTV, o menino, que teria 8 anos, foi encontrado nu e com sangramentos pelo corpo em um imóvel no Parque das Paineiras, perto do meio-dia.

Ainda de acordo com a emissora, um investigador afirmou que a vítima apresentava sinais de estar amarrada, o que, com o fato de apresentar sangramentos no corpo e estar sem roupa, indica a hipótese da prática de tortura.

O policial também disse que o Conselho Tutelar já havia sido acionado algumas vezes para ir até o local com a suspeita de maus-tratos. O corpo da criança foi encontrado por volta das 11h, após uma denúncia chegar à delegacia de Vinhedo.

O pai e a madrasta teriam fugido em dois veículos pela Rodovia Miguel Melhado de Campos (SP-332), entre o município e Campinas. O homem estava em um carro enquanto a mulher fugia em uma moto. Ao encontrar o casal, moradores da região teriam tentado linchar os suspeitos.

Ambos foram levados ao DP da cidade. Ao chegar no local, o pai teria dito somente que “não foi ele”.

Parentes disseram que o menino foi criado pelas tias, já que o pai ficou cinco anos preso por roubo e a mãe o teria abandonado.

Ainda segundo os familiares, a criança teria voltado a morar com o pai há cerca de um ano e era maltratada pela madrasta por conta de ciúmes.

Consultada, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) disse que a ocorrência ainda está em andamento e mais detalhes serão disponibilizados em breve.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Confira os novos itinerários dos ônibus metropolitanos que operavam na orla de Salvador

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), anunciou no início da noite desta segunda-feira (27), os novos itinerários dos ônibus do sistema metropolitano que operavam na orla de Salvador. A nova programação também contou com a colaboração da Secretaria de Mobilidade (Semob).  A modificação atingiu ao

Sabrina Sato fala sobre relacionamento com Nicolas Prattes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Sabrina Sato e Nicolas Prattes abriram a intimidade para a Glamour e deram detalhes sobre o relacionamento. A apresentadora diz que percebeu que estava apaixonada pelo ator no Carnaval. "[Você sabe que está apaixonada] quando todos seus amigos e suas amigas não aguentam mais você falar dele. Isso aconteceu no

Saúde do DF cria grupo para rever Plano de Enfrentamento da Dengue

Nesta segunda-feira (27/5), a Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) criou um grupo de trabalho para revisar e atualizar o plano de enfrentamento à dengue e outras arbovirores. A medida foi estabelecida no Diário Oficial do DF (DODF) desta segunda, data em que o DF já soma 365 mortes por dengue apenas em 2024.